Acho que vou abrir uma loja

Depois de ter feito um quadro super lindinho que, pelo que sei, ainda está pendurado na parede da minha redacção, dediquei-me aos cadernos, um dos meus objectos preferidos.

Nos últimos meses do ano passado, uma série americana aconselhada por um amigo tirou-me do sério, tirou-me o sono e fez-me sentir outra vez que o meu lugar é numa redacção. Ainda por cima, uma das personagens principais – MacKenzie McHale (Emily Mortimer) – é a personificação da jornalista que eu sempre quis ser: uma mega editora que sabe muito bem o que quer e o que é o jornalismo de verdade. Duas das suas frases emblemáticas na série ficaram a ecoar na minha cabeça, de tal forma que decidi fazer dois cadernos lindinhos com esses lemas na capa. Digam lá que não estão um charme 🙂 Um obrigada à Ju, que me emprestou algum material artístico e à Sofia que já me encomendou dois iguais para oferecer a amigos jornalistas.

imageimage image

 

9 thoughts on “Acho que vou abrir uma loja

Deixar um comentário

