Estou mesmo geek!

E não acho que isto seja uma ofensa, de todo 🙂

É verdade que às vezes estou a falar com amigos meus e que já não entendem muitas coisas que eu digo, mas esta imersão no mundo da informática mudou muita coisa para melhor, como por exemplo ganhar uma visão mais crítica e exigente em relação às coisas. Entre essas coisas estão os jogos, especialmente os “de computador”.

O meu vício em Candy Crush Saga faz alguma comichão a alguma malta da informática (embora aquilo implique um mundo imenso de programação) e foi por isso que me introduziram ao Device 6. Epa, é surreal… É perfeito! 

O Device 6 é um thiller interactivo em que o jogador é o actor principal e se desloca por cenários estranhos, geralmente a preto e branco. Em grande parte do jogo, o formato lembra-nos a leitura de um livro, em que andamos para a frente e para trás à procura de pistas. A música incita ao ambiente de mistério e, para malta mariquinhas como eu, não é aconselhável jogar no escuro (mas eu sou mesmo muito mariquinhas!).

Os screenshots abaixo foram retirados da Simogo, autora desta obra prima, e ilustram alguns momentos do jogo. 

Posso dizer-vos que foram 3,99€ muito bem gastos!!!

device_6_screen06 device_6_screen07  device_6_screen05 device_6_screen01 device_6_screen04device_6_screen02

Deixar um comentário

