A experiência de um conto

Para continuarmos no âmbito da saúde, esta semana vou partilhar convosco uma parte de um conto que tenho andado a escrever. Estou parada no mesmo sítio há meses. Não sei como hei-de continuar. E decidi partilhá-lo convosco. Talvez assim venha a inspiração 🙂

Chama-se Miguel, porque se passa no Hospital Psiquiátrico Miguel Bombarda e as várias partes que vou publicar serão acompanhadas por fotografias que tirei ao Hospital na minha última visita. Curiosos?

HMB 036_2

One thought on “A experiência de um conto

  1. sim, muito curioso, nao sei bem o que andaste a fazer no hospital dos malucos, mas, claro, so tu deves de ter a nocao do que andas a fazer, escrever e, publicar? pois muito bem; vou tentar em te ajudar, se me deres mais uns pontos. Estou as escuras, Please help me. Please, continue

Deixar um comentário

