Dores… muitas dores…

Voltar aos treinos após dois meses dói. E de que maneira…

Quem é leitor antigo aqui do Cafés sabe que passei de um total sedentarismo para treinos intensos de uma hora, 4 a 5 dias por semana, mais uma corridinha ao fim-de-semana. O treino faz bem a tudo, e isto não é exagero, e tornou-se um hábito essencial no meu dia-a-dia. De tal forma que, passado dois anos, ficou uma coisa tão séria que me começou a dar dores de cabeça (porque não fazia tudo o que queria, porque havia malta na minha turma que estava um bocadinho mais em forma do que eu, porque não conseguia correr mais do que 5km, enfim…). Coisas que não deviam ter importância para quem adquiriu um hábito tão bom e perdeu cerca de 16kg no espaço de dois anos.

Uma série de acontecimentos bons dos últimos meses afastaram-me do treino e ainda bem. Apesar de, fisicamente, estar a custar o regresso, foi bom para limpar a cabeça, descontrair e voltar a focar energias no mais importante: o MEU treino e os MEUS objectivos.

Por isso, e por razões logísticas de trânsito, decidi passar a treinar de manhã. É verdade que a turma da manhã é mais soft do que a da tarde porque as pessoas que a constituem têm objectivos diferentes, mas tem sido uma experiência fantástica. Gerir o esforço, as dores e os limites, ao mesmo tempo que estou apenas focada no meu corpo tem sido muito relaxante. E chego ao escritório mais tarde, mas também cheia de energia para trabalhar.

Já tinha muitas saudades, porque gosto mesmo muito disto. Recomendo vivamente! Love living fit 🙂

992858_556098501096270_306539176_n

P.S. – A única parte chata de treinar de manhã é que já tenho muitas saudades da maltinha da tarde, como por exemplo da Susana e da Ritinha que estão comigo nesta imagem, num treino de rua de Body Vive ❤

Deixar um comentário

