Miminhos de Natal

Eu sei que fica bem dizer-se que o importante no Natal não são as prendas (e não são, de facto) e que não se troca prendas e devemos é desfrutar da família, etc…

Concordo com tudo. Felizmente, na minha família, convivemos muitas vezes e aproveitamos qualquer pretexto para nos juntarmos todos à volta de uma mesa. Por isso, no Natal, a acrescentar ao convívio, que é maravilhoso, há o momento das prendas que é sempre uma animação.

É verdade que investimos nas prendas, mas nunca damos prendas só por dar (daquelas que achamos que a pessoa não vai usar, mas acabamos por comprar porque é preciso dar qualquer coisa). Pelo contrário. O que fazemos sempre é guardar para dar no Natal algumas coisas que já sabemos que a pessoa quer, ou que fazem falta. E depois, claro há sempre uns miminhos. 

Tenho o hábito de deixar as minhas prendas desarrumadas durante bastante tempo, que é para não se misturarem logo com as coisas que já tinha e poder olhar para elas muitas vezes e voltar a ter um bocadinho do prazer que tive ao abri-las.

Este ano, decidi partilhar convosco estes miminhos (fotografados com uma nova lente para a Canon, oferta dos pais):

 2 necessaires, oferta da Cláudia

IMG_0208

 

Uma BD magnética para preencher com fotos, dos meus primos Tuy e Lina

IMG_0222

 

O borda d’água (para gerir melhor as minhas plantações), oferta dos pais

IMG_0210IMG_0211

 

Uma caneta para o ipad em forma de cão salsicha, oferta da Maggie

IMG_0197

Deixar um comentário

