I Love Monday

Gosto mesmo de segundas-feiras! Eu sei que é estranho, mas é a mais pura das verdades. e desta, ainda gostei mais do que é costume.

Não só o sentimento de estar a começar uma semana novinha em folha é sempre óptimo, como, se o fim-de-semana tiver sido produtivo (com doses equilibradas de descanso, lazer e tarefas domésticas), há qualquer coisa que nos faz sentir que estamos prontos para enfrentar uma semana de trabalho.

Além disso, para mim, ainda tem um adicional: é dia de ensaio, que é a melhor maneira de acabar um dia! Música, energia e boa vive!

Como se isto não bastasse, resolvi começar a treinar de manhã, para alterar um pouco as rotinas, e à segunda-feira, a aula da manhã é a minha preferida: Body Vive Cardio. Nada como um bom pequeno-almoço e um treino como deve ser antes de começar uma nova semana!

E vocês? Gostam das segundas-feiras? Têm uma rotina especial para este dia?

happy-monday

7 thoughts on “I Love Monday

  1. Não deixa de ser curioso que isto tenha sido publicado exatamente na segunda feira que foi considerada por um grupo qualquer que estudou isto… O DIA MAIS INFELIZ DO ANO… (gente que estuda estas coisas tem mesmo vontade de viver a dar murros em facas, a não ser que seja para dizer: pronto já passou o dia mais infeliz do ano, agora pessoal, é sempre a melhorar 🙂

    • Há pessoal que estuda coisas muito estúpidas… Acho que as segundas-feiras, tal como os outros dias, são aquilo que fizermos deles. Mas a segunda-feira tem qualquer coisa de estar a estrear uma coisa nova que lhe dá um toque especial!

  2. Sorry, não, não gosto de segundas-feiras, principalmente daquelas em que acordo em Amesterdão. Gosto muito dos sábados de manhã, e de domingos até à hora do almoço.Mesmo qdo às segundas tenho aula de Pilates, naaaaaah, dêem-me o sábado 🙂

    • Epa, eu não disse que a segunda-feira é o meu dia preferido… Só disse que gostava delas… Se a comparação é um Sábado de manhã, com sol a bater na sala e eu, o meu moço e a Ema no sofá, então quero que a segunda-feira se lixe!

      • Lá está. Mas isso nunca me acontece numa segunda-feira, e por isso não gosto delas 😀
        Pra ser mais sincera ainda, essa coisa de começar de novo tudo limpo e organizado… eu faço tantas coisas ao fds que gostava que a segunda fosse o dia em que eu gozava o que organizei no fds, acho que assim ia passar a gostar mais delas. Se algum dia só trabalhar 4 dias por semana (à holandesa), acho que vou escolher não trabalhar às segundas.

Deixar um comentário

