Tomar conta de nós

Tenho o péssimo hábito de me preocupar mais com os outros do que comigo e isso é muito bonito, mas quando é em excesso torna-se estúpido.

Hoje, ao passar os olhos pelo meu feedly (a ferramenta que uso para ler os vários blogs que sigo) percebi que há ali blogs que já não me interessam muito e que só me fazem perder tempo. Só os mantinha ali por pudor de os eliminar do meu feed. Pois acabou-se… Não tenho nada contra esses autores mas tenho muito a favor do meu tempo, que é sempre escasso para tudo o que quero fazer. Hoje eliminei 5. Não foi contra eles, foi a favor de mim!

A minha amiga Sofia ficaria orgulhosa de mim… i-ain-t-wasting-no-more-time

Imagem by keepcalm-o-matic

7 thoughts on “Tomar conta de nós

Deixar um comentário

