Articles Club

Num artigo do blog A Cup of Jo, a autora descreve um hobby que mantém com um grupo de amigas e que acha que tem várias coisas boas. A Sofia leu o artigo e lançou-nos o desafio: bora formar um Articles Club? BORA!

A ideia é simples: um clube, tipo clube de leitura, mas em que, em vez de ler um livro e partilhar ideias sobre ele, lemos um artigo de fundo sobre um tema que nos diga alguma coisa a todas. Depois, juntamo-nos ao fim do dia para petiscar e discutir o que lemos.

O grupo está formado. Eu, a Sofia, a Patrícia, a Ana Luísa, a Izzie, e a Maria João (que podem ver aqui, sentada ao meu lado numa esplanada – eu estou de olhos fechados).

A ideia é juntarmo-nos de dois em dois meses, levarmos petiscos, e partilharmos ideias sobre o artigo escolhido alternadamente por uma de nós. O primeiro parece-me muito interessante, é do The New York Times e fala sobre a dificuldade em fazer amigos depois dos 30 anos. O que acham?

One thought on “Articles Club

Deixar um comentário

