Continuação do post anterior, mas com mais um presente

Eu sei que consigo ser muito irritante com isto de estar sempre a receber prendas, mas isso só significa que estou rodeada de pessoas que aparentemente gostam de mim 🙂

Como se não bastasse o presente recebido por correio no fim-de-semana, ontem cheguei ao escritório e tinha na minha mesa uma caixinha branca de cartão a dizer “Obrigada :-)”

Isto de ser “boa pessoa” e ajudar toda a gente tem destas coisas.

Dei uma ajuda a um colega revendo-lhe o inglês de uma parte da dissertação de mestrado e ele achou por bem trazer-me bolinhos do Algarve porque foi a casa no fim-de-semana.

E é isto, senhores:

fotografia 1fotografia

Deixar um comentário

