Mais um presente

Há mais ou menos dois anos, a Rolling Stone Brasil puxou para tema de capa um assunto que me interessa particularmente: “As 100 maiores vozes da música brasileira”.

Na altura pedi à minha amiga Martha para comprar a revista e enviar por correio. Ficou prometido.

Dois anos depois, até eu já me tinha esquecido… eis que chegou a casa do meu pai um envelope castanho, escrito à mão (são os meus preferidos), onde se lia “Para a mais querida Joana Fernandes (etc etc).”

Lá dentro estava não só a Rolling Stone Brasil comemorativa do 6º aniversário (2012) como um postal com direito a dedicatória da Martha! Não vou comentar a lista dos 100 mais, porque uma lista de 100 vozes de sempre do Brasil onde não consta a Simone não pode ser séria, mas valeu pela surpresa e pelo presente 🙂

Com amigos assim…

img-1008651-edicao-73

4 thoughts on “Mais um presente

Deixar um comentário

