Sunday Gospel

(Ou como diria o Tito, Gospel by the River!)

Na ressaca do casamento, acordei no Domingo a pensar na Rita, no Tiago, na Raquel, no Miguel, no José e no Zacki, que estavam onde eu deveria estar, a rasgar alcatrão na Maratona de Lisboa. O cansaço era tanto que só de pensar neles e doíam as pernas… A manhã foi passada em Fontanelas, mas com o pensamento na estrada que eles andavam a palmilhar.

Só ao final da tarde, já depois do concerto, é que consegui confirmar que todos eles tinham terminado as respectivas provas (Meia Maratona para os dois primeiros e Maratona para os restantes).

Depois de comer, foi altura de voar para o Auditório ao Ar Livre da Fundação Champalimaud que nos recebeu para a comemoração do nosso 12º aniversário.

O cenário idílico, abrilhantado pelo pôr-do-sol e pelos barcos a passar em fundo, encheu-se para nos ver e ouvir e, diz quem foi, que demos um concerto fantástico. Ainda bem. Se há coisa que me deixa feliz é usar a voz para animar as pessoas, ainda mais agora que andam meio deprimidas.

Ficam aqui alguns momentos (mais uma vez fotografados pelo meu pai).

IMG_9111IMG_9123IMG_9139IMG_9148IMG_9097

Anúncios

4 thoughts on “Sunday Gospel

  1. Foi de facto um concerto fantástico e o ambiente circundante contribuiu, sem dúvida, para o misticismo de que se revestiu. Teria sido bom que as vossas túnicas voassem menos, porque a avaliar por elas podia temer-se que vocês fossem varridos para o Tejo 🙂 Foi muito bom!

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s