Allon no sofá…

Estes dias agitados têm dado para matar saudades de um dos meus desportos preferidos e que já não praticava há muito tempo. Ler no sofá a seguir ao jantar, adormecer e ser acordada com a célebre frase “Joana, vamos para a cama!”.

A companhia escolhida volta a ser Gabriel Allon.

Após um interregno de quase um ano, em que decidi que se não largasse as histórias do herói da Mossad não ia ler mais nada, peguei n’ “O Anjo da Morte” e já ando outra vez pelas ruas da Europa, a olhar por cima do ombro e à procura do Eli Lavon em cada esquina.

Depois de, nas férias, ter devorado os três livros do Stieg Larsson de seguida, achei que tinha o direito de ir ver o que se passava na Av. Rei Saúl, em Telavive. E as coisas não estão nada fáceis por lá…

3 thoughts on “Allon no sofá…

  1. É pra me emprestares isso rapidamente oubiste? A culpa é tua, ofereceste-me o primeiro, limpei 3 de seguida (o espiao improvavel tb é mto bom!) e agora só quê sabê se temos Allon a f@dê-los a todos cum tiro na corneta e a dar cabo daqueles sacanas malucos todos! Vês o que tu me fizeste? Oh pra mim já aqui descontrolada!
    E pelas almas, comprar livros, só se for em papel, senão pede-me que entulho-te o e-reader gratis, sim? A Patricia tb colabora 😉 bjs

Deixar um comentário

