… e casou mesmo!

Tive, possivelmente, um dos fins-de-semana mais agitados de sempre (só não aposto nisto, porque já tive muitos a este ritmo alucinante). Acho que só foi superado pelo Crazy Weekend, de que podem ler a pré-crónica aqui.

Bom, o mais importante de tudo: os noivos casaram-se! E casaram-se numa cerimónia muito bonita, na igreja dos Salesianos de Lisboa, com missa celebrada pelo Pe. Nuno Amador, que nos dá sempre a sensação de estarmos a celebrar missa no sofá lá de casa.

O copo de água foi perto de Fontanelas, na Quinta de Nossa Senhora da Serra.

A Candeia compareceu em peso, tal como a minha família, e a tarde passou a voar, entre música, vídeos, fotografias no cenário do CrazyBoth, largada de balões e jogos com post-its.

A minha princesa estava muito feliz, e eu e o noivo também.

Enquanto esperamos pelas fotografias profissionais, ficam aqui alguns dos melhores momentos, captados pela lente do meu pai, num dia em que eu estava mais nervosa que a noiva!

IMG_8603IMG_8650IMG_8855 IMG_8882IMG_8874IMG_8867IMG_8888

12 thoughts on “… e casou mesmo!

    • Isso é como, tipo polícia e ladrão? Ou aqueles que colamos um personagem na testa do outro e ele tem de adivinhar?
      E andaste a colar post-its na mona do povo durante um casamento? Tipo livres num campo, portanto? Ahaha, mtooooo fixe!
      No último casamento a que fomos tb tinhamos uma dança organizada pelos noivos, parecíamos a equipa do Mikon Jaquisón no thriller! lol mto nice!

Deixar um comentário

