A minha princesa vai casar…

E é já este Sábado.

Conheci a Rita quando ela tinha uns 16 anos. Fui animadora dela na Candeia, em dois campos e depois ficámos amigas, com uma relação muito especial.

Não confundindo coisas que não se confundem, sei que tenho para ela um papel próximo da mãe que ela já não tem há muitos anos. E isso, além de muitas alegrias, traz-me também muitas responsabilidades. Tal como esta, que abraço agora, de ser madrinha de uma união que me deixa muito feliz.

A Rita sempre foi a minha menina e, apesar de conseguir ser muito cansativa quando está em modo hiperactivo (love you, baby) é das maiores preciosidades que tenho.

Há uns tempos foi altura de passar uma tarde animada na Despedida de Solteira, entre a praia e o jardim de Santo Amaro de Oeiras.

Esta semana é tempo de acertar os últimos preparativos para o grande dia.

Sexta-feira temos uma mini festa de amigas e Sábado, a agitação habitual para vestir, maquilhar e pentear a noiva em minha casa, como manda a tradição.

DSPajé 022 DSPajé 028

2 thoughts on “A minha princesa vai casar…

  1. Pingback: Ela e os livros | Cafés no Páteo

Deixar um comentário

