Coisas que só me acontecem a mim

Hoje fui fazer uma TAC logo de manhãzinha.

Como sou filha de enfermeiros e toda a vida tratei de tudo no Hospital, sou muito pouco atenta ao lado burocrático da questão, mas ontem à noite lembrei-me que deveria ter que apresentar um papel qualquer do médico e que não sabia onde o tinha posto.

Depois fez-se luz… o Dr. Carlos deu-me, de facto, uma folha A5, com o carimbo dele e com duas linhas escritas à mão que diziam “TAC dos seios peri-nasais para despite de sinusite”. Por algum motivo incompreensível, eu achei que aquilo era uma nota para mim, pós para eu não me enganar a marcar o Exame e portanto, há um mês atrás, quando liguei para a clínica e fiz a marcação, deitei o papel fora, porque já não precisava dele…

Felizmente, com autorização do médico da Imagiologia e deixando na clínica uma caução de 100€ pude fazer o exame à hora prevista e hoje ao fim do dia já posso ir ao consultório levantar a nova requisição…

Pequenos pormenores que me escapam…

4 thoughts on “Coisas que só me acontecem a mim

Deixar um comentário

