Um dia especial

Hoje foi mesmo um dia muito especial… Pela primeira vez vendi um livro meu! Não o fiz com esse propósito e até me soou estranho quando a Patrícia me disse que queria comprá-lo porque o tinha achado lindo e queria oferecê-lo a uma amiga que adora livros de viagens. Fiquei meio envergonhada, afinal de contas, esta sensação de haver alguém que não me conhece que acha que aquilo que eu escrevo vale dinheiro é muito esquisita e muito nova. Espero que não por muito tempo…
Esta edição era para oferecer a amigos e não para vender, mas já muitos dos amigos que o leram me disseram que devia vendê-lo.
É certo que gostava de escrever mais, e também é certo que quero escrever livros e publicá-los, mas o Timbre é tão tão pessoal que nunca tinha pensado nele desta forma… Foi bom! Foi uma experiência nova (obrigada Patrícia!) sobre tudo porque aconteceu numa esplanada do Campo Pequeno em que, apesar do serviço e a quantidade de comida não ser para relembrar, deu para desfrutar de um fim de tarde com conversas à volta de livros e autores. E obrigada à Sofia que me apresentou a Patrícia!

4 thoughts on “Um dia especial

  1. Oh, agora tens mesmo que vender muitos livros para que eu possa dizer que fui “apenas a primeira” a comprar o livro. E confirmo: é mesmo muito giro.
    Temos que repetir a conversa, foi mesmo um bom final de tarde 😉
    beijocas

Deixar um comentário

