Os avós

Sábado foi dia dos avós e as minhas avós são as maiores.

Além de terem sido sempre grandes exemplos de vida, são das maiores alegrias que tenho. Conservam uma juventude de espírito que me surpreende a cada momento.

Apesar de já ambas serem viúvas, acho que a união enorme que há na nossa família, em que o amor é uma força que nos mantém juntos nos bons e nos maus momentos, lhes deu força para, apesar de tudo, manterem uma grande alegria de viver e de fazer parte do nosso dia-a-dia.

No Sábado foi dia dos avós, e todos os anos eu reservo esse dia para elas. Desta vez, estava doente, e por isso a aventura no comboio da Tapada de Mafra teve que ficar para outra altura, mas o dia foi passado em Fontanelas, com copos e petiscos à volta da espreguiçadeira onde me estive a recompor da virose.

Não há fotos de Sábado, mas há fotos impagáveis das avós, que fazem um lindo galheteiro, uma de cada lado da minha pessoa! E tal como escrevi na primeira página do meu livro “Aos meus avós, as pessoas que mais admiro.”

Family 0048 Family 0026

Deixar um comentário

