Frio na barriga!

Já está. Agora não há nada a fazer. Decidi em Janeiro que ia fazer isto e na terça-feira enchi-me de coragem e fui ao balcão do Banif aqui ao pé do trabalho.

“Boa tarde. Queria inscrever-me na Meia Maratona!” – até me tremeu a voz. Por momentos temi que o senhor que me atendeu fosse fazer aquela piadinha parva por causa do verbo no condicional.. “Queria? Então mas já não quer?!”. E provavelmente eu ia dizer-me que não me ia desmotivar facilmente porque este dilema me acompanha mais ou menos há seis meses e portanto, agora é irrevogável. Mas irrevogável a sério, não é como o outro…

Screen Shot 2014-06-24 at 18.58.55

Pela frente há um plano alimentar, muita hidratação, muito treino cardio e de força e muitos km para pôr em cima das pernas, para no dia 5 de Outubro chegar a correr ao pé dos amigos que vão estar na meta à minha espera, 21km depois 🙂

Só para me irritar mais, a organização decidiu instalar este monstruoso placard de countdown junto à Praia de Paço de Arcos, onde eu passo todos os dias para vir para o trabalho, como quem diz “Não te vamos deixar esquecer disto nem por um dia que seja…” Que simpáticos!

Screen Shot 2014-07-03 at 11.44.05

 

One thought on “Frio na barriga!

  1. Socorro! Só de pensar nisso fico de rastos… Olha acho que é um bom propósito, dentro de limites e desde que tenhas calo na mente, que metade, já é fantástico…

Deixar um comentário

