E não é que ele existe mesmo?!

Costuma dizer-se que um homem cumpriu o seu dever quando plantou uma árvore, escreveu um livro e teve um filho. Eu já plantei muitas árvores e embora nunca tenha sido mãe, dei muito colo aos meus meninos da Candeia. Faltava-me o livro, que já estava a ser escrito desde 2010.

Foi um processo longo, nem sempre fácil, mas chegou ao ponto de “ou vai ou racha” e aí, o que faltava foi feito de empreitada, desde a revisão de texto, até à escolha das fotografias e ao projecto gráfico, concebido pela Vanessa.

Depois, foi preciso escolher os materiais e os acabamentos e enviar as Artes Finais para a gráfica. O dia em que as caixas chegaram lá a casa foi emoção total! Afinal de contas, é o meu primeiro livro (hão-de vir mais) e cumpriu o objectivo que era ser uma mistura de diário de viagem e guia turístico do Rio. Estou muito, muito orgulhosa!

Primeiro chegaram as provas e os crachás:

Timbre 09FullSizeRender

E depois, “O Timbre do Rio” prontinho:

FullSizeRender Timbre 04 Timbre 05 Timbre 07 Timbre 03

4 thoughts on “E não é que ele existe mesmo?!

  1. E podes e deves estar. Admito que sou suspeita, mas penso que a minha exigência em termos de comunicação escrita compensa esse facto…
    Adorei, li de um fôlego (uma tarde) e recomendo vivamente. É de um equilíbrio enorme entre o conhecimento que permite do autor e a informação muito interessante acerca dos lugares, da cidade e das pessoas… não confiem em mim, leiam… não se vão arrepender… eu também estou muito, muito orgulhosa da minha filha.

  2. Pingback: Um dia especial | cafesnopateo

    • Olá Branca. Muito obrigada. O “Timbre” não está à venda em lojas e neste momento não tenho mais disponíveis, mas estou a pensar numa re-edição. Quando ela acontecer, mando-lhe um pela minha mãe 🙂

Deixar um comentário

