Sampa D5 | A Paulista

A Avenida Paulista é um mundo e por isso mesmo, e também porque o Ricardo tinha uma reunião lá perto, fomos almoçar a uma hamburgueria tipicamente americana. Havia hamburguer com sabor a tudo, mas dado que estávamos em jejum, achei que batatas fritas com molho barbecue já era violência suficiente para o estômago e não arrisquei muito no molho da carne.

O Ricardo saiu para a reunião de trabalho e nós ficámos, envolvidos na conversa durante algumas horas que pareceram 10 minutos.

Quando o Ricardo voltou, partimos a pé, para a Paulista. Estava algum frio e eu estava vestida de carioca: sandálias, calças de pano e top… Claro que metade das pessoas na Paulista olhavam para mim à nossa passagem… afinal de contas estavam 19º e São Paulo no inverno é mesmo frio!

Caminhámos durante imenso tempo, passeámos nalgumas transversais, fomos ao Museu de Arte Moderna e depois, o ex-libris… a livraria cultura:

IMG_0453 IMG_0456

Daqui para a Óscar Freire, uma das mais conhecidas ruas de lojas de São Paulo, e da Óscar Freire para casa da Madalena e do Diogo, onde tínhamos marcado o jantar do último dia. E, garanto-vos, há poucas cooisas tão boas como estar em casa dos amigos emigras e ver que, dentro do possível, eles estão bem e que estão a tratar dos seus cantinhos…

Anúncios

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s