RJ D2 | Dia de Oxalá na terra

No segundo dia no Rio, acordámos cheios de vontade de um banho de mar. O Ricardo tinha ido para Vitória do Espírito Santo, viagem que eu dispensei porque, depois de sentir o cheiro aqui da terra, decidi que não ia abdicar de dois dias de Rio nem por nada! A Martha estava preocupada com os meus pés, mas respondi-lhe o mesmo: “Você acha mesmo que eu vou perder um dia de Rio de Janeiro por conta de um pé machucado?! Mais rapidamente eu perderia um pé…”

Posto isto saímos para um passeio de sonho por um trilho no morro da Urca onde não faltou passarinho vermelho…

SAM_1147

SAM_1150

… e a seguir fomos cumprir a obrigação em dia de Oxalá na terra.. banho de mar para levar tudo o que há de mau em nós. E assim foi… banho na praia vermelha e momento ZEN…

IMG_0339

SAM_1152

À tarde fui conhecer uma zona do Rio onde nunca tinha ido. Fomos à Tijuca (que é longe pra cacete!), visitar a mãe da Martha e passar uma verdadeira tarde brasileira: lanche e novelas 🙂

No regresso a casa, a tal da paisagem de sonho na nossa janela…

IMG_0340

… e o relatório de treino 🙂

IMG_0341

Deixar um comentário

