A última surpresa antes das férias..

… era uma dívida antiga e foi direitinha para a redacção da Rádio Renascença 🙂

Há dois anos, quando pus este quadro no escritório da minha casa, a Ana Carrilho disse-me que a redacção devia ter um igual e eu prometi que fazia. Nunca mais me lembrei, mas nunca mais me esqueci. Portanto, na última semana antes de partir para o Brasil, a encomenda foi preparada e enviada para a Rua Ivens, 14.

IMG_0311

IMG_0312

IMG_0314

IMG_0315

img_0318

One thought on “A última surpresa antes das férias..

  1. Pingback: Acho que vou abrir uma loja | Cafés no Páteo

Deixar um comentário

