A surpresa da Sofia Pilates

Já estou a preparar mais uma surpresa daquelas que adoro fazer aos meus amigos, assim, sem motivo nenhum, só porque me apetece. Mas enquanto estou a preparar a próxima, fica aqui o relato da mais recente…

Há cerca de um ano / ano e meio começámos a ter Pilates com uma instrutora nova, que é apaixonada pelo que faz e não há forma de isso não passar para as alunas. A Sofia acha que o Pilates é o melhor exercício físico do mundo e não adianta dizer-lhe que o que é mesmo fixe é fazer flexões e treinar braços que ela não vai na conversa. Como boa profissional que é, a Sofia quer sempre ensinar-nos mais sobre o assunto e há momentos em que temos verdadeiras aulas de anatomia. Nos últimos dois meses, em que vivi enterrada em trabalho, faltei algumas vezes às aulas e a Sofia ameaçou-me várias vezes com trabalhos de casa. Tanto me ameaçou que eu, que também gosto muito de estudar as coisas que faço, decidi inventar trabalhos de casa… Portanto, sem lhe dizer nada, fui investigar dois músculos: o Multifidus e o Tensor da Fáscia Lata. Fiz um tpc amoroso sobre cada um deles:

IMG_0261

IMG_0260

IMG_0262

E fui entregá-lo ao Vivafit logo de manhã, ainda a Sofia lá estava sozinha a preparar-se para a aula das 9h30 🙂

E para quem me pergunta tantas vezes “Ò Joana, mas porque é que tu és assim e gastas tanto tempo a fazer coisas para as outras pessoas?”. É simples, eu tenho cá para mim que as pessoas que se cruzam na minha vida e que ficam são postas na minha vida para que eu cuide delas e não conheço outra maneira de cuidar que não seja com amor 🙂 That’s it!

Deixar um comentário

