Bora Lá!

Adoro ser louca a meias. Fazer daquelas loucuras em que temos cúmplices e entramos na adrenalina e depois, pronto, ninguém mais consegue apanhar aquela onda. Sou fortíssima em entrar em loucuras com os meus amigos, é um dos meus desportos preferidos e ontem “I did it again!”. A meio da tarde, estava eu a sair do ginásio e a ir de urgência para o médico (estes dois factores não estão relacionados) quando me ligou uma das minhas melhores amigas a dizer:

– Fernandes, acabei de fazer uma loucura!

– Então? Conta…

– (…)

– Parece-me lindamente! Conta comigo. Fazemos isso a meias!

E pronto, depois foi ficar a alucinar ao telefone a imaginar a alegria que vamos proporcionar aos alvos da nossa loucura! Yeah! Life is good!

Deixar um comentário

