Ateia Praticante | Parte 2

Como diz o Ricardo Araújo Pereira “eu sou ateu praticante, todos os dias tiro meia hora para pensar que Deus não existe!”

E é nessas meias horas em que reflicto sobre a fé, Deus e a igreja que encontro estas coisas que até fazem todo o sentido na minha cabeça se retirarmos Deus da equação:

“Concede-me Senhor,
SERENIDADE para aceitar as coisas que não posso mudar,
CORAGEM para mudar as que posso e
SABEDORIA para distinguir umas das outras”

in GPS da Vida Cristã (presente de anos da minha amiga Vanessa)

Trazendo-A-Arca-Entre-A-Fe-E-A-Razao-Frente

Imagem 
Fonte: Minha Maricota Maricotinha

Deixar um comentário

