You made my day!

Hoje à hora de almoço passei à porta de casa a caminho de uma gráfica e tive um feeling de que devia parar e ir ver o correio. Achava eu que a encomenda que fiz de Londres para acabar uma surpresa que estou a fazer para uma amiga já devia ter chegado e queria vê-la antes do fim do dia. Depois de parar o carro pensei “Que estupidez, vejo quando chegar a casa!” Mas uma força maior impeliu-me para a caixa do correio e quando a abri encontrei um envelope cinzento, escrito à mão (uma raridade nos dias que correm) dos meus amigos Madalena e Diogo. Lá dentro um postal amoroso a agradecer os presentes de casamento e a explicar para que é que os têm usado 🙂 Nice! Fiquei mesmo feliz. Começar o ano com notícias boas dos amigos que foram para longe é muito bom. Fizeram mesmo o meu dia e ele estava a ser muito chato. Quanto ao estarem à espera de me poderem receber… passarei por São Paulo em Março a caminho do Rio 🙂 Penso em vocês todos os dias e inspiro-me na vossa amizade, no vosso amor e na vossa coragem. O sol brilha para quem o procura! Love u *

Row Of Mailboxes in Rural Area

Imagem Correio
Fonte: Bryan Mullennix

Deixar um comentário

