Sénior Gym ’12

Ora sucede que o meu primo dá aulas de ginástica (ginástica mesmo, daquela à antiga!) e que a turma dele se foi apresentar a Campo Maior no Sábado. Pois tá claro que fomos ver 🙂

No pavilhão (não me lembro do nome mas deve ser Rui Nabeiro) actuaram turmas de ginástica do país inteiro e, sem ignorarmos o facto de em muitos casos, ir cada um para seu lado e ser muito difícil manter uma coreografia porque a malta queria era mexer-se ao som da música, foi muito bom ver milhares de séniores que diariamente fazem exercício e que se mobilizaram para um evento, em muitos casos muito longe das suas terras.

Foi sobretudo um dia de convívio entre malta que pratica desporto da maneira que pode e a verdade é que fora da grande cidade há mais possibilidade de acompanhar estas pessoas como deve ser.

No final, o desfile partiu do estádio do Sporting Clube Campomaiorense onde conheci estes dois Tobias com quem o meu primo lampião não me queria deixar tirar uma fotografia:

E onde aproveitei, claro, para expressar o meu eterno apoio à equipa de ginástica do grande Sporting aqui representada pela Elsa 🙂

One thought on “Sénior Gym ’12

  1. Como é que eu podia impedir fosse lá o que fosse se estava (e ainda estou) maneta? Eu até tirei uma foto no meio dos dois Tobias… O que te safa é que és minha Prima e boa rapariga! 🙂

Deixar um comentário

