Friends will be friends

Se há coisa que me deixa de bem com a vida é ver os meus amigos felizes 🙂

Ora a Sofs e o Fred mudaram de casa e de trabalho e estão felizes da vida a curtir o casamento em Londres.

A Sofs Castro diz que mora em Amesterdão, mas é mentira… vai lá dormir só de vez em quando. O resto é viagens. E a próxima será comigo (yeaaaaaaaaaaah), em Julho, logo depois de irmos para o Alentejo curtir o casório do Selvas e da Ana que também estão na maior.

O Sam acaba de receber a sua nova missão e está super entusiasmado.

O Marcos vai outra vez para as Fiji e vai de certeza trazer mais um monte de fotos e de histórias brutais para contar no sofá lá de casa com uma caipirinha à frente.

A Ana e o Rui vão ter uma Inês Maria, que vai ser sócia do Sporting 🙂 e estão de férias, e ainda bem porque graças ao facto de os ter ido levar ao aeroporto exorcizei as más energias de um dia complicado de trabalho e já agora graças também à Maria e ao João, que me receberam em casa para jantar no mesmo dia e que também me ajudaram a melhorar a disposição. Assim que se entra em casa deles o amor penetra até ao mais profundo dos nossos ossos!

Eu e a outra Sofs (sim, ainda há mais uma :-P), andamos a curtir a vida à maluca, ela lá e eu cá, à espera do momento em que vamos realizar o sonho das nossas vidas, mas com a certeza de que quando for tempo o vamos viver ao som do pôr-do-sol mais bonito do mundo 🙂

2 thoughts on “Friends will be friends

  1. Isso num é berdade! Eu vivo e BEM em Amesterdão, mas a minha casa e a minha vida são populadas de viagens e eu adoooro! Venha a próxima contigo, vai ser giro ver-te com uma mochila pequena, ehehehe

Deixar um comentário

