Peixe em Lisboa

Não é que adore peixe, mas convidaram-me, disseram-me que se comia bem e como trabalho em eventos, fica-me sempre bem ir a estes sítios fazer trabalho de campo.

O Peixe em Lisboa é giro, mas não é maravilhoso. Comi muito bem, é verdade, mas a burocracia de ter que ir comprar senhas num lado para depois encomendar os pratos nas “bancas” onde se quer comer, ficar em pé à espera e depois ter que andar de tabuleiro na mão à procura de mesa num espaço claramente pequeno para o número de visitantes e onde havia montes de gente sentada ainda sem prato, já a guardar lugar, quase que me tirou o apetite.

Além disso, os vinhos ainda são numa “banca” à parte, onde há imensa variedade, mas as senhas da entrada só dão para 5 ou 6.  A parte boa é que cada entrada vale um copo alto de vinho e como eu não tinha nenhum em casa fiquei com os 4 🙂

Daquilo que provei recomendo “Hambúrguer Brioche de Sapateira” e (um pouco fora do âmbito do evento) “Presunto de Peru”. Juro que sabe ao mesmo! Para acompanhar “Vinho Periquita Branco”.

Anúncios

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s