Peixe em Lisboa

Não é que adore peixe, mas convidaram-me, disseram-me que se comia bem e como trabalho em eventos, fica-me sempre bem ir a estes sítios fazer trabalho de campo.

O Peixe em Lisboa é giro, mas não é maravilhoso. Comi muito bem, é verdade, mas a burocracia de ter que ir comprar senhas num lado para depois encomendar os pratos nas “bancas” onde se quer comer, ficar em pé à espera e depois ter que andar de tabuleiro na mão à procura de mesa num espaço claramente pequeno para o número de visitantes e onde havia montes de gente sentada ainda sem prato, já a guardar lugar, quase que me tirou o apetite.

Além disso, os vinhos ainda são numa “banca” à parte, onde há imensa variedade, mas as senhas da entrada só dão para 5 ou 6.  A parte boa é que cada entrada vale um copo alto de vinho e como eu não tinha nenhum em casa fiquei com os 4 🙂

Daquilo que provei recomendo “Hambúrguer Brioche de Sapateira” e (um pouco fora do âmbito do evento) “Presunto de Peru”. Juro que sabe ao mesmo! Para acompanhar “Vinho Periquita Branco”.

Deixar um comentário

