Estes buracos são de vómitos…

Eu sei que isto não é prioritário dado o estado em que está o país, mas… hoje à noite, depois de sair do ginásio, fui buscar a minha avó à Penha de França e como não ia a conduzir, aproveitei para ir de olhos fechados para tentar aliviar o coma de cansaço em que estou há uns dias. Má ideia! Buracos, mais buracos e lombas! OMG! Mas porquê?!?!?! Os buracos, as tampas de esgoto e as lombas são tantos que quando cheguei ao Terreiro do Paço já estava com vontade de vomitar!
A sério… Não há necessidade… É que além do incómodo de eu poder ter que partilhar com o alcatrão os escassos “Mini Breaks” que comi depois do treino, isto dá cabo dos carros e a vida não anda para arraiais nas oficinas…
Gosto tanto de andar de comboio…

Deixar um comentário

