Brincar de Leblon

Ontem decidi ir a pé de casa para o ginásio, para quem conhece, do Jardim de Stº Amaro de Oeiras até à estação de comboios de Paço d’Arcos.
Estava a sair de casa e a pensar “Não me apetece nada fazer meia hora de máquinas antes da aula de Body Vive, mas tem que ser”! Já estava com a chave na porta quando me lembrei que 45 minutos de caminhada também é um bom exercício e serve de aquecimento. Voltei atrás, vesti a roupa do treino (que é a maneira fina de dizer fato de treino), pus a mochila às costas, os fones nos ouvidos e lá fui.
Andar na praia, ao pôr-do-sol, transporta-me sempre para os melhores fins de tarde da minha vida, que passei em Ipanema, no Leblon e na Urca. E descobri que, com a banda sonora certa posso lá ir todos os dias 🙂
O pior foi quando percebi que tinha 30 minutos e não 45 para estar no ginásio a horas da aula, que não queria mesmo perder. Acelerei o passo e cheguei mesmo a tempo!
Um aquecimento paradisíaco e nem por isso menos bem feito. Às vezes a felicidade está literalmente à porta de casa…

2 thoughts on “Brincar de Leblon

  1. Tens toda a razão, tomara eu ter bom tempo pra ir e vir a pé pro trabalho todos os dias. São 40 minutos pra cada lado, ficava aqui maravilhosa. Assim não, chove a rodos e só andas a pé se quiseres apanhar uma pneumonia. Ou isso ou Holandês, q estes fdps fazem tudo a chover e nunca ficam doentes!

Deixar um comentário

